Almiranice Cidade
Mestranda em História do Atlântico e da Diáspora Africana pela Universidade Estadual de Santa Cruz; Especialista em Psicopedagogia Institucional Faculdade de Tecnologia e Ciências- FTC; Bacharela em Teologia pela Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil- FACETEN, licenciada em História pela Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC, Coordenadora pedagógica e secretária na Instituição Igreja Batista Filadélfia em Ilhéus-Bahia. Docente no Seminário Teológico Batista do Nordeste-STBNe, polo em Itabuna, Bahia.
Mestranda em História do Atlântico e da Diáspora Africana pela Universidade Estadual de Santa Cruz; Especialista em Psicopedagogia Institucional Faculdade de Tecnologia e Ciências- FTC; Bacharela em Teologia pela Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil- FACETEN, licenciada em História pela Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC, Coordenadora pedagógica e secretária na Instituição Igreja Batista Filadélfia em Ilhéus-Bahia. Docente no Seminário Teológico Batista do Nordeste-STBNe, polo em Itabuna, Bahia.
Mestranda em História do Atlântico e da Diáspora Africana pela Universidade Estadual de Santa Cruz; Especialista em Psicopedagogia Institucional Faculdade de Tecnologia e Ciências- FTC; Bacharela em Teologia pela Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil- FACETEN, licenciada em História pela Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC, Coordenadora pedagógica e secretária na Instituição Igreja Batista Filadélfia em Ilhéus-Bahia. Docente no Seminário Teológico Batista do Nordeste-STBNe, polo em Itabuna, Bahia.
Alyne Gomes
Mestranda em História do Atlântico e da Diáspora Africana pela Universidade Estadual de Santa Cruz; Especialista em Psicopedagogia, Faculdade Internacional de Curitiba, FACINTER; Especialista em História do Brasil, UESC; Especialista em Educação e Diversidade, UFRB; Graduada em História, UESC;, professora da Rede Básica de Educação da Bahia e da Rede Municipal de Educação de Itabuna.
Mestranda em História do Atlântico e da Diáspora Africana pela Universidade Estadual de Santa Cruz; Especialista em Psicopedagogia, Faculdade Internacional de Curitiba, FACINTER; Especialista em História do Brasil, UESC; Especialista em Educação e Diversidade, UFRB; Graduada em História, UESC;, professora da Rede Básica de Educação da Bahia e da Rede Municipal de Educação de Itabuna.
Mestranda em História do Atlântico e da Diáspora Africana pela Universidade Estadual de Santa Cruz; Especialista em Psicopedagogia, Faculdade Internacional de Curitiba, FACINTER; Especialista em História do Brasil, UESC; Especialista em Educação e Diversidade, UFRB; Graduada em História, UESC;, professora da Rede Básica de Educação da Bahia e da Rede Municipal de Educação de Itabuna.
Mestranda em História do Atlântico e da Diáspora Africana; licenciada em História pela UESC.
Mestrando em História do Atlântico e da Diáspora Africana pela UESC ; licenciada em História pela UFBA. Interessado em História da Alimentação, Gastronomia e Tecnologias Educacionais.
Mestrando em História do Atlântico e da Diáspora Africana pela UESC ; licenciada em História pela UFBA. Interessado em História da Alimentação, Gastronomia e Tecnologias Educacionais.
Fernanda Lemos
Mestranda em História do Atlântico e Diáspora Africana pela Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC. Especialista em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica pela Faculdade Regional de Filosofia, Ciências e Letras de Candeias. Graduada em História pela UESC. Graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências Educacionais- FACE. Professora da Rede Municipal de Educação de Igrapiúna-Bahia.
Mestranda em História do Atlântico e Diáspora Africana pela Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC. Especialista em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica pela Faculdade Regional de Filosofia, Ciências e Letras de Candeias. Graduada em História pela UESC. Graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências Educacionais- FACE. Professora da Rede Municipal de Educação de Igrapiúna-Bahia.
Mestranda em História do Atlântico e Diáspora Africana pela Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC. Especialista em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica pela Faculdade Regional de Filosofia, Ciências e Letras de Candeias. Graduada em História pela UESC. Graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências Educacionais- FACE. Professora da Rede Municipal de Educação de Igrapiúna-Bahia.
Mestranda em História do Atlântico e da Diáspora Africana; licenciada em História pela UESC. Pesquisadora na área de história urbana colonial
Mestranda em História do Atlântico e da Diáspora Africana; licenciada em História pela UESC. Pesquisadora na área de história urbana colonial
Luciana Baldoino
Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em História: Atlântico e Diáspora Africana na Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC (2020); graduada no curso de licenciatura em História pela Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC (2019). Pesquisadora na área de História Econômica e Social com ênfase ênfase em infraestrutura.
Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em História: Atlântico e Diáspora Africana na Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC (2020); graduada no curso de licenciatura em História pela Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC (2019). Pesquisadora na área de História Econômica e Social com ênfase ênfase em infraestrutura.
Mestranda pelo Programa de Pós-Graduação em História: Atlântico e Diáspora Africana na Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC (2020); graduada no curso de licenciatura em História pela Universidade Estadual de Santa Cruz- UESC (2019). Pesquisadora na área de História Econômica e Social com ênfase ênfase em infraestrutura.
Mestrando em História do Atlântico e Diáspora Africana-UESC. Licenciado em História-UESC. Coordenador Pedagógico no Colégio Jorge Amado em Itabuna/BA.
Mestrando em História do Atlântico e Diáspora Africana-UESC. Licenciado em História-UESC. Coordenador Pedagógico no Colégio Jorge Amado em Itabuna/BA.
Mestranda em História do Atlântico e da Diáspora Africana; Graduada em História e Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).
Mestranda em História do Atlântico e da Diáspora Africana; Graduada em História e Filosofia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC).
Mestrando em História do Atlântico e da Diáspora Africana (PPGH / UESC); graduado em História pela Universidade Estadual de Santa Cruz. Interessado nas relações entre artes, política e história.
Mestrando em História do Atlântico e da Diáspora Africana (PPGH / UESC); graduado em História pela Universidade Estadual de Santa Cruz. Interessado nas relações entre artes, política e história.
Mestranda em História do Atlântico e da diáspora africana pela Universidade Estadual de Santa Cruz. Formada em História pela UESC
Mestranda em História do Atlântico e da diáspora africana pela Universidade Estadual de Santa Cruz. Formada em História pela UESC
Robson Rodrigues
Mestrando em História do Atlântico e da Diáspora Africana pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Bahia; Especialista em História do Brasil, pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Bahia; Graduado em História pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Bahia; professor da Rede Municipal de Educação de Ilhéus.
Mestrando em História do Atlântico e da Diáspora Africana pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Bahia; Especialista em História do Brasil, pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Bahia; Graduado em História pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Bahia; professor da Rede Municipal de Educação de Ilhéus.
Mestrando em História do Atlântico e da Diáspora Africana pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Bahia; Especialista em História do Brasil, pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Bahia; Graduado em História pela Universidade Estadual de Santa Cruz, Bahia; professor da Rede Municipal de Educação de Ilhéus.